f Nuvens de Algodão Doce: Como mudar a cor do seu photoshop

5 de nov. de 2013

Como mudar a cor do seu photoshop

Primeiro tutorial e-e  

Oii gente, meu nome é Giovana e esse é o primeiro tuto do blog *--*. 
Espero que vocês gostem pois é um tutorial muito Digno e Fácil .
Lembrando que só dá certo no Photoshop CS6 !!
 Então, se quer aprender, clique em leia mais



1º Passo : Abra seu Photoshop e na Pagina inicial aperte "Ctrl+K" , e irá apareçer Isso
2 º Passo : Clique em "INTERFACE" , e escolha a Cor e de Ok , Assim 


Se for útil , credite ao DF
Se tiver dúvidas comente que eu responderei <3







2 comentários:

  1. Já conhecia esse tutorial, mas você explicou bem!
    Adorei as modificações que você fez no layout, ficou bonito!
    Quero dar uma sugestão, poderia postar como baixar o photoshop que vem com crackeado? Tenho o CS5 mas não o CS6 e agora quero o 6.

    Bye | The Things Girls (Hiatus, logo new nome!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada por comentar eu amo seu blog <3

      Logo logo pretendo fazer sim haha, vou por o meu Ps pra download. Ele já vem crackeado :)

      obrigada mais uma vez <3

      Kisses

      Excluir

Olá, primeiramente muito obrigada por comentar no Nuvens de Algodão Doce, mas lá vão nossas regrinhas:

♥ Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir sua visita!
♥ Aceito "seguindo,segue de volta?"
♥ Não brigue com ninguém, por favor


~Lembrando que temos vagas para afiliados e postadores (as)~